Quer aumentar o faturamento da sua loja? Quer fazer uma renda extra e mudar de vida? Você encontrou a marca perfeita!!
A Uzze foi feita pra você que quer investir no seu sonho e posicionar seu negócio!
- Lançamentos de Coleção semanalmente, são mais de 30 variações
- Peças e estampas exclusivas com amplas variedades
- Suporte pré e pós compras e estoque todo a pronta entrega
- Material disponibilizado para ajudar no crescimento e vendas de nossos revendedores
- Qualidade e cuidado em cada detalhe para oferecer um produto lindo e de alta durabilidade
- Envio ágio para atender as necessidades de cada cliente e oferecer praticidade e segurança em cada etapa da compra.
COMO COMPRAR NO ATACADO?
- Pedido mínimo de 10 peças onde o cliente escolhe os modelos e tamanhos que tiver preferência (Seu carrinho é você quem monta!)
- Lembrando que devido a variação de preços de algumas peças, o site pode finalizar a compra com menos de 10 peças; portanto não enviamos pedidos que não atendem nosso requisito para ATACADO, fiquem atentos!
- As compras são feitas somente pelo nosso site. Não tiramos pedidos pelo WhatsApp.
Não é necessário ter CNPJ
VALORES DE ATACADO:
Os valores de atacado são aqueles que você vê diretamente pelo site, e para comprar basta adicionar 10 peças ou mais no seu carrinho e pronto!
*Preços sujeitos à alteração SEM aviso prévio.
SOBRE A MALHA DAS T-SHIRTS:
Nossas T-shirts são feitas com 100% algodão fio 30.1 penteado (Não dá bolinhas, não encolhe e não desbota). Nossas estampas são feitas no SILK SCREAM, que não danifica ou racham com o tempo e nossa costura de alto padrão, sem contar com a nossa modelagem única e exclusiva!
FORMAS DE PAGAMENTO:
Depósito, transferência bancária ou PIX
Os dados para depósito são disponibilizados quando você confirmar e finalizar a sua compra. O prazo para pagamento são de até 2 dias (48h a contar do horário da finalização do pedido) e o comprovante deve ser enviado obrigatoriamente para o nosso suporte do WhatsApp (62) 99110-8174; juntamente com o número do pedido.
Cartão de crédito
Em até 1x sem juros ou parcelado em até 3x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os jurinhos quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção). Não precisa enviar o comprovante pois a aprovação é imediata e a baixa automática. Neste caso é só aguardar o prazo para envio do seu pedido.
Caso seu pagamento seja rejeitado, não se preocupe. Entre em contato com o nosso suporte do WhatsApp que enviaremos um novo link para pagamento ou o link do PicPay (caso prefira). Mesmo o pagamento rejeitado seu pedido continua reservado conosco, então não é necessário refazê-lo.
Ao se cadastrar, insira os mesmos dados pessoais nos dados bancários! Quando você se cadastra com dados diferentes, a operadora entende-se como um tipo de fralde e barra a liberação do seu crédito. Fiquem atentas a isso!
Não trabalhamos com boletos
COMO FAZER A SIMULAÇÃO DO FRETE?
Basta colocar 10 peças ou mais no carrinho (pode ser peças aleatórias) e coloque seu CEP que aparecerá todas as opções disponíveis, com prazo de chegada e valores!
ENVIOS:
O nosso prazo para separação e envio do pedido é de até 3 dias úteis, a se contar apartir da confirmação do pagamento.
O tempo de chegada do seu pedido varia de acordo com a modalidade escolhida, lembrando que dentro do prazo disponibilizado no site, você tem que adicionar mais 3 dias úteis, referente ao prazo da separação, conferência e envio do seu pedido. Para que não haja divergências!
Transportadora/ônibus
Os R$ 20,00 cobrados na opção: “𝙏𝙧𝙖𝙣𝙨𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖” disponível no site não é referente ao frete, e sim da taxa do deslocamento do motoboy, que retira sua mercadoria conosco e leva até a transportadora solicitada!
Para saber o valor da cotação do frete através de transportadoras, basta nos enviar sua cidade estado! E lembrando que as transportadoras não faz envios residenciais!
𝙉𝙤𝙧𝙢𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙤𝙨 𝙛𝙧𝙚𝙩𝙚𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙜𝙤𝙨 𝙣𝙖 𝙧𝙚𝙩𝙞𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙖𝙙𝙤𝙧𝙞𝙖!
A opção de Motoboy são somente para entregas próximas a nossa loja. Verifique-se antes se atendem sua região. Basta enviar pelo suporte do WhatsApp o endereço por escrito e localização.
ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE CORREIO OU TRANSPORTADORAS DEVIDO A GREVES OU FORÇAS MAIORES.
ATENÇÃO: Ao receber sua mercadoria grave um vídeo detalhando a sua embalagem, lacres, aberturas, fundos e a contagem das peças para possiveis provas, caso sua mercadoria seja furtada ou extraviada por terceiros no método de envio.
Só faremos ressarcimento de mercadoria mediante ao vídeo detalhado e esclarecido. FIQUEM ATENTOS!
ONDE NOS LOCALIZAMOS:
Nossa loja está localiza em Goiânia- GO.
Caso tenha ficado qualquer dúvida, não hesite em nos contatar, basta clicar no ícone do WhatsApp que vamos ficar super felizes em te atender!
Equipe Valeniz